Parceria Quimera
Curso para Formação de Perito Judicial
Programa de Recapacitação - Reconstruindo o futuro
Curso G.A.N.A. de Viver
CPA-10
Curso para Vendedores
Curso para Operadores de Caixa
Curso para Estoquista
Curso de Grafoscopia
Curso Primeiro Emprego / Vida Corporativa / Relações Humanas no Trabalho / Alfabetização Empresarial
Curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais)
Curso para Recuperação de Crédito
Curso de Controle de Estoque
Curso de Tecnicas de Vendas
Palestras
Como o Treinador Comportamental pode te ajudar a alcançar suas metas pessoais e profissionais
Como o estresse altera o desempenho profissional e o desejo sexual
Resiliência: aprenda a vencer o estresse e a ansiedade nos momentos difíceis da vida pessoal e profissional
Prevenção de doenças respiratórias; Combate ao tabagismo e seus males; Enfisema pulmonar
O stress e transtornos de adaptação/psicológicos e os reflexos na vida pessoal e profissional
Curso para Operadores de Caixa
Objetivo:
Pessoas que desejam iniciar em uma carreira, com grande procura de profissionais, onde poderão atingir cargo de supervisão de estoque,
encarregado e auxiliar de estoque.
Capacitar e qualificar o profissional tem como responsabilidade receber valores, controlar números, atender ao público.
Há muita oportunidade no mercado de trabalho, seja em um Banco, Supermercado, Padaria, Farmácia ou em outros mais variados tipos de comércio.
É fundamental nesta profissão que cresce mais a cada dia, gostar de trabalhar diretamente com o público, conhecimento técnico de atendimento, abertura e
fechamento do caixa, dentre outros. É o que você precisa saber para ter sucesso neste segmento.
Carga horária:
4 horas
Conteúdo programático:
O Operador de Caixa
- Atividade comercial
- Cliente/consumidor
- Atendimento ao cliente
- Comportamento pessoal
- Excelência no atendimento
O Atendimento como Diferencial de Mercado
- O operador de caixa: a imagem da empresa
- Como não realizar o atendimento
- Atendimento às reclamações – SAC
- Fidelização de clientes
- Cadastro de clientes
Práticas Operacionais
- Operações financeiras & Matemática comercial
- Formas de pagamento
- Técnicas de venda
- Comunicação & Marketing pessoal
Rotina de Trabalho
- Repasse de troco
- Devolução de compras
- Fechamento de caixa
- Ética profissional
Observações:
O treinamento será realizado mediante a formação de turma.