Nossos Cursos

Programa de Recapacitação - Reconstruindo o futuro

Curso G.A.N.A. de Viver

CPA-10

Curso para Vendedores

Curso para Operadores de Caixa

Curso para Estoquista

Curso de Grafoscopia

Curso Primeiro Emprego / Vida Corporativa / Relações Humanas no Trabalho / Alfabetização Empresarial

Curso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais)

Curso para Recuperação de Crédito

Curso de Controle de Estoque

Curso de Tecnicas de Vendas


Palestras

Como o Treinador Comportamental pode te ajudar a alcançar suas metas pessoais e profissionais

Como o estresse altera o desempenho profissional e o desejo sexual

Resiliência: aprenda a vencer o estresse e a ansiedade nos momentos difíceis da vida pessoal e profissional

Prevenção de doenças respiratórias; Combate ao tabagismo e seus males; Enfisema pulmonar

O stress e transtornos de adaptação/psicológicos e os reflexos na vida pessoal e profissional

Serviços

Curso para Operadores de Caixa

Objetivo:
Pessoas que desejam iniciar em uma carreira, com grande procura de profissionais, onde poderão atingir cargo de supervisão de estoque, encarregado e auxiliar de estoque. Capacitar e qualificar o profissional tem como responsabilidade receber valores, controlar números, atender ao público. Há muita oportunidade no mercado de trabalho, seja em um Banco, Supermercado, Padaria, Farmácia ou em outros mais variados tipos de comércio. É fundamental nesta profissão que cresce mais a cada dia, gostar de trabalhar diretamente com o público, conhecimento técnico de atendimento, abertura e fechamento do caixa, dentre outros. É o que você precisa saber para ter sucesso neste segmento.

Carga horária:
4 horas

Conteúdo programático:
O Operador de Caixa
- Atividade comercial
- Cliente/consumidor
- Atendimento ao cliente
- Comportamento pessoal
- Excelência no atendimento

O Atendimento como Diferencial de Mercado
- O operador de caixa: a imagem da empresa
- Como não realizar o atendimento
- Atendimento às reclamações – SAC
- Fidelização de clientes
- Cadastro de clientes

Práticas Operacionais
- Operações financeiras & Matemática comercial
- Formas de pagamento
- Técnicas de venda
- Comunicação & Marketing pessoal

Rotina de Trabalho
- Repasse de troco
- Devolução de compras
- Fechamento de caixa
- Ética profissional

Observações:
O treinamento será realizado mediante a formação de turma.